domingo, 14 de novembro de 2010







Meu sonho quase realizado. Sei que para muitas pessoas não é nada demais, mas para mim é mais um sonho realizado. Sei que com a fé que tenho em Deus estou quase chegando lá. Por isto agradeço cada vez mais. Obrigada Senhor!!!.
 Tenho somente a agradecer, a Deus, meu marido, minha família, meus amigos... enfim em todos que me fizeram entender que tinha somente que ACREDITAR...


 Acredite em voçê



Não importa do que é o mundo
O importante, são os seus sonhos...

Não importa o que você é

O importante é o que você quer ser...

Não importa onde você está

O importante é para onde você quer ir...

Não importa o porquê

O importante é o querer ...

Não importa suas mágoas

O importante mesmo, são suas alegrias...

Não importa o que você já passou

O passado guarde na sua lembrança ...

Não veja; apenas olhe...


Não escute; apenas ouça...


Não toque; sinta...


O mundo é um espelho;


não seja apenas um reflexo


Só acreditando no futuro você conseguirá a paz


para alcançar seu sonhos...


Afinal, o que importa ?


Você importa ...



Autor desconhecido



 

Nenhum comentário: